terça-feira, 18 de janeiro de 2011

X Encontro de Ciências Cognitivas da Música.

Caro Investigador
É com prazer que vimos anunciar-lhe a Convocatoria de apresentação de Trabalhos para o X Encontro de Ciências Cognitivas da Música. 
Esta conferência de três dias é um encontro internacional de natureza interdisciplinar  e está dedicada à divulgação de estudos originais e inéditos no campo das Ciências Cognitivas da Música. A conferência é de interesse para investigadores de nível superior  universitário, para estudantes e pos- graduados que trabalhem nos domínios da psicologia, da neurociência cognitiva, da teoria musical, da composição, da psicofísica, da música, da educação musical, da musicoterapia, da neurobiologia, da etnomusicologia, da psicologia do desenvolvimento, da linguística, da inteligência artificial, da ciência e tecnologia do computador, e de outras areas de estudo relacionadas. O X Encontro das Ciências Cognitivas da Música terá como sede a Universidad Abierta Interamericana, decorrendo entre 21 e 23 julho de 2011, na cidade de Buenos Aires, Argentina. 
A língua oficial da conferência é o Espanhol, todavia serão aceites trabalhos apresentados em Inglês e em Português.
PRAZO PARA ENTREGA DE RESUMO ESTRUTURADO: 28 de fevereiro de 2011
Para este evento, a Sociedade Argentina de Ciências Cognitivas da Música(SACCoM) e a Sociedade para a Educação a Música e a Investigação em Psicologia (SEMPRE) patrocinam em parceria o Prémio SACCoM-SEMPRE Jovem Investigador, destinado àqueles investigadores que produzam um trabalho de alta qualidade para ser apresentado no X Encontro das Ciências Cognitivas de Música e que demonstrem potencial para se tornarem investigadores relevantes  na área das Ciências Cognitivas da Música.
 
Esperamos contar convosco em Buenos Aires!
 
Com os melhores cumprimentos
A Comissão Organizadora
 
Mais informação em www.saccom.org.ar 
Romina Herrera
www.saccom.org.ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário