domingo, 3 de julho de 2011

I Fórum Nordestino de Musicoterapia e VIII Fórum Baiano de Musicoterapia

Boa Tarde!
Repasso as informações divulgadas por Leonardo Cunha.

I Fórum Nordestino de Musicoterapia e VIII Fórum Baiano de Musicoterapia que acontecerá aqui em Salvador, no Hotel Golden Park, dos dias 09 a 11 de Setembro de 2001.
Desejamos reunir musicoterapeutas, pesquisadores e profissionais de outras áreas que se dedicam aos estudos “em torno da música”, seus diversos usos, funções, práticas, discursos teóricos e campos de trabalho e investigação. Sabendo que a musicoterapia é um campo de ciência e aplicação, por definição, interdisciplinar, que envolve desde a perspectiva clínica, até as práticas sociais, educativas, ecológicas e de desenvolvimento pessoal, visamos construir neste fórum um saber que circule e que contribua com novos olhares a respeito do lugar da música em nossa sociedade.
Os trabalhos submetidos à análise deverão estar vinculados ao tema “Em torno da Música: Usos, Funções, Campos e Discursos”, o que envolve desde contribuições à musicoterapia e ao campo da musicologia e suas interfaces, bem como interfaces entre as práticas artísticas e as ciências humanas e da saúde.
MAIORES INFORMAÇÕES NO SITE www.asbamt.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário